terça-feira, 1 de novembro de 2011

Caminhos de Bicicleta no Ulule

Queridos leitores, amigos, familiares e completos desconhecidos,

Sigo em minha empreitada pela América do Sul, pedalando os caminhos desse nosso continente numa viagem de muito aprendizado e muitas experiências bonitas.
Nessa viagem, além de realizar um sonho estou aproveitando para desenvolver meu projeto final para a faculdade. Venho visitando cooperativas e outras organizacoes de trabalho coletivo nos lugares por onde passo para conhecer a realidade dessas iniciativas em cada país e trabalhar esses dados no projeto.

Para financiar essa odisséia conto com minhas próprias economias, alguns trabalhos eventuais durante a viagem e a ajuda de boas almas que colaboraram comigo.
Mas como dinheiro nao cai do céu e estiquei a viagem por seis meses mais do que o previsto inicialmente, hoje estou lançando meu projeto no Ulule, um site de crowdfunding.
Esse tipo de site é para que pessoas normais, como eu e você, ajudem a financiar um projeto que lhe agrade ou considere importante.
Cada pessoa pode doar a quantia que quiser para ajudar e o autor do projeto só recebe o financiamento se conseguir alcancar a quantia que estabeleceu como necessária.

Conto com a ajuda de vocês para divultar esse projeto e se possível colaborar.
http://www.ulule.com/caminhos-de-bicicleta

Muito obrigado desde já e abracos, de Contamana, Amazônia Peruana,

Leo, Bici

Nenhum comentário:

Postar um comentário